sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Convocada eleição de entidades suplentes da sociedade civil para o Cedca

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) convoca as entidades da sociedade civil interessadas em participar da eleição para representantes suplentes da entidade para o biênio 2012-2013. As assembleias para eleição serão realizadas nas macros regionais do estado do Paraná no dia 03 de outubro deste ano, com locais ainda a serem confirmados. As informações detalhadas sobre o processo e o requerimento de inscrição estão disponíveis neste site, no link “Eleições Cedca”. Saiba mais clicando em Deliberação 057/2012 Cedca/PR.

As inscrições devem ser enviadas por correspondência (AR) ou Sedex para o seguinte endereço: Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – Secretaria Executiva dos Conselhos (Palácio das Araucárias - Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n - Centro Cívico - 80530-915 - Curitiba – PR).

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão consultivo, deliberativo e controlador das ações de atendimento a Criança e Adolescente, vinculado à Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, é composto de forma paritária de 24 membros efetivos, entre indicados pelos órgãos governamentais e não governamentais. Os representantes da sociedade civil são eleitos a cada dois anos.

O conselho se reúne mensalmente para formular e deliberar os assuntos referentes à criança e ao adolescente em reuniões abertas à comunidade.


Fonte: http://www.cedca.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=100&tit=Convocada-eleicao-de-entidades-suplentes-da-sociedade-civil-para-o-Cedca

Nenhum comentário: