quarta-feira, 6 de julho de 2011

Governo do Estado Repassa recursos do FIA para Conselhos Tutelares

O Governo do Estado do Paraná, na data de 05/07/2011, realizou evento para assinatura de convenios para repasse de recursos para os Municipios para aquisição de veiculos e computadores destinados aos Conselhos Tutelares.
No total serão destinados R$ 12 milhões de reais com recursos provenientes do FIA - Fundo da Infância e Adolescencia do Estado, conforme Deliberação nº05/2010 e alterada pela Deliberação nº 08/2010.
Governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, Fernanda Richa, assinam convênio e repasse de recursos do Fundo da Infância e Adolescência às Prefeituras para atender aos conselhos tutelares, durante solenidade no Auditório Mário Lobo, no Palácio das Araucárias.
Ainda presente no evento, Luciano Antonio da Rosa, Presidente do Conselho Estadual dos Direios da Criança e Adolescente - CEDCA-PR.
Nesta primeira etapa foram assinados convênios com 94 municípios do Paraná, onde da região da COMCAM, estiveram os prefeitos de CAmpo Mourão, Luiziana, Roncador, Mambore e Juranda.
Até o final de Agosto, todos os conselhos serão conveniados, no total de 413.


Fotos Jonas Oliveira/AENoticias
Vejam máteria completa no site:
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=64504&tit=Estado-repassa-R-12-milhoes-para-conselhos-tutelares-municipais